FAQ’s

01.

Tratam dos documentos que são necessários para o processo de exportação de produtos?

Dependendo de cada país, e do que é preciso, tratamos de toda a documentação necessária para a exportação. Pedidos e emissão de Certificados, DME’s, Despachos de Exportação, e outros.

02.

São um armazém certificado?

Sim. O nosso armazém é alfandegado e o número é o: AEX00000942115PT.

03.

Porque é que os nossos preços são os mais competitivos?

São competitivos devido às fortes parcerias que temos, e à procura constante que fazemos relativa aos melhores preços no mercado.

04.

Qual é a política de preços da empresa?

A nossa política de preços tem uma boa relação de preço/rapidez no tempo de resposta e no tempo de entrega. Os preços são justos face ao mercado, devido às parcerias que temos. Procuramos sempre o melhor preço para poder dar o melhor preço aos nossos clientes. Temos uma forte preocupação em ter sempre produtos com validades mais recentes possíveis e por isso trabalhamos com stocks reduzidos, negociando e tentando ter preços estáveis, mesmo perante este tempo em que vivemos, no qual os preços sofrem alterações constantes.

05.

Para quem exportamos?

Temos vários tipos de clientes, desde armazenistas, comerciantes, supermercados, lojas e mercearias, restaurantes e grupos de compras nos vários mercados onde são líderes.

06.

Como fazer para receber preços?

Enviando email para o geral@serviproduarte.pt com a apresentaçao da empresa e se possível os dados para abertura de ficha de cliente, e informando quais os produtos que pretende trabalhar, seja por gama, marca ou enviando lista de produtos e quantidades que pretende adquirir, para que nos seja possível, enviar uma resposta adequada e preços atualizados.

07.

Qual o tempo de resposta a uma cotação, e qual o tempo de entrega após confirmação da encomenda?

No tempo de resposta à cotação, tentamos sempre de uma forma imediata confirmar a recepção do pedido de forma a enviar resposta ao solicitado em 3 dias úteis. Após envio de proposta, aceitação da mesma e formalização da encomenda, precisamos entre 3 a 7 dias úteis para ter toda a mercadoria reunida, etiquetagem se for o caso, e documentação pronta, para carregar!

08.

A etiquetagem, como funciona?

Todos os produtos que não tiverem etiqueta na língua do país a que se destina a mercadoria, e a pedido do cliente, fazemos a tradução e colocamos a etiqueta com os ingredientes, ou outras informações adicionais consoante o país e legislação do mesmo, e enviamos prova para validação do cliente. Após confirmação, damos seguimento à impressão (etiquetas térmicas) e colocação das mesmas – seja à unidade, caixa ou como o cliente pretender. Tem um custo, da etiqueta e MO, que pode ser cobrado no final como serviço, ou podemos dar preços já com a etiquetagem, sempre consoante as necessidades e vontade dos nossos clientes.